sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O trecho salvo da carta de Olaf Stern do Parque Hjemland

Com o coração cheio da dificuldade em manter meus amigos, sobretudo após o desparate de Flora Galley, peço licença da vi... Não importa a resposta: vou. Buzz e J. Schumann: obrigado por me aliviarem a imensa dor da verg...
...
Eu quis que soubessem da minha partida. Eis o objetivo desta carta. Preciso que seja assim. Tenho certeza de que chegará a mãos amáveis. ...a obra, hoje tão longe, tão morta de sua inspiração, servirá de açoite àqueles que ins... ... m em apoiar sentimentos tão fúteis.
Decididamente preferi me deixar vítima. ... O volante de meu carro grita por minhas mãos angustiadas e tem pressa.
...
Devo partir de outro modo que não o que vim para cá. Não sabia de Seashore até entrar num trem em busca de espaço para meus delírios artísticos...
Fa...ll

Nenhum comentário: