quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BIlhete de Olaf Stern encontrado por amigos (parte de conto antigo)

... e não havendo palavras, dei ao olhar distante o peso de minhas ideias. Supus que seria mais óbvio viajar para a Grécia naquele momento.
Retornando, encontrei Fleur novamente próximo ao Hideout Pub. Já não a suportava mais. Deixei claro que ela não poderia continuar mais comigo. Ela ignorava, como se pudesse isso me fazer desistir. O tipo de estorvo do qual eu não precisava. A presença dela era - a partir daí - totalmente dispensável na minha vida.
Terminei o o projeto da exposição na Reiziger Kunstgalleri, em Seashore. Tenho certeza do sucesso da mostra. Na quarta-feira, seguindo as boas raríssimas superstições de nórdicos como eu, inicio. Espero ver meus amigos por lá, pois será meu renascimento - e mais forte do que nunca.

Nenhum comentário: